Instagram

life 2014

Hey London Guess who is back ...

desenhar no tubogan ... quem nunca


desenhar no tobogan ... quem nunca


desenhando essa life
Hello Dog
engenheiro like an engineer 
amigo amigo friend prietenu
waking up -Arad
de trem
inspire me
me inspira
duplo eelefante de tromba dupla
kombi e o papagaio
colecionador de tampas
Dali Daqui
taking photo of the submarine on the clouds
theater
dog modo automatico
madrugada
me walking mimi and mimi walking me
hang joia
chuva
lika a tourist - Brasov
energia
energia
opa, hoje nao ...
La vou eu levando a vida que Deus me deu
high
wedding in Romania <3
papion butterfly tie gravata borboleta
Ela e Eu
aaaaceito
caipira forever do interior de SP
siga aquele carro sqn
parapanta
Adina
Não se acostume com este cotidiano violento porque essa vida não foi feita pra você, você foi feito pra correr nos campos, andar de cavalo, ao lado de crianças, velhos, entendeu rapaz? Flores, natureza, rios, água limpa pra beber, essa foi a vida que Deus preparou pra você...
Racionais 
doarme dorme sleeping
encontrem o brasileiro na foto
how I stay in someone`s house
waiting and drawing
breakfast in Bucuresti 
pizza no fim de tarde no parque
having a talk with my friends
caneta que desenha em 3D
gordo de almofada
Monasterio de Prislop Ortodoxo Romeno
yellow
minhoca de massinha
caracol de degraus
Timisoara
geladeira gigante
camuflagem
me amo . amo me 
de olho ...
macaco 
Sergiu

Post a Comment